Nosso guerreiro, amigo fiel. Nos tornou pessoas melhores. Acalmava nossos dias mais tumultuados, estressados e tristes com sua carinha e seu ronronar. Deixa saudades mas ao mesmo tempo momentos felizes e boas lembranças das suas traquinagens. Ficará para sempre em nossos corações,boas lembranças de bons momentos

































